quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vila Madalena fica deserta e boêmios se refugiam em bar aberto

Bairro viveu noite de marasmo por causa do apagão.

Clientes de bar procuraram aproveitar clima diferente. 
Ampliar FotoFoto: Carolina Iskandarian/G1

Vinícius Costa e os amigos continuam em bar de SP mesmo com a falta de luz (Foto: Carolina Iskandarian/G1)

Na Vila Madalena, um dos bairros mais boêmios de São Paulo, o cenário era de ruas desertas e bares fechados. “Hoje vai ser uma noite de prejuízo”, informou o manobrista Gilson Santos Silva, de 36 anos, que trabalha em um estacionamento na rua Fidalga. Ali, poucos clientes deixavam um único bar aberto por volta de meia-noite.

Em uma rua próxima, a Rodésia, a surpresa: muita gente na rua, na porta do bar, como se nada tivesse acontecido. Apenas a luz de emergência em um dos cantos do estabelecimento trazia alguma luminosidade. “O movimento continua normal. O pessoal até brincou que o clima ficou mais alegre”, contou o garçom Edson dos Santos.

A produtora de eventos Mariana Souza, de 33 anos, adiou o trabalho e resolveu esticar o chope com os amigos. “Tinha que voltar para casa e ler uns e-mails. Agora vou ficar por aqui”, afirmou. O webmaster Vinícius Costa, de 34 anos, brincou com a situação do apagão. “Na penumbra, fica tudo mais emocionante.” O amigo dele, deu uma definição diferente: “Ficou interessante sem luz. Parece que o ano acabou mais cedo. É o Reveillon”, afirmou André Wyssenbach, de 40 anos, com um copo de cerveja na mão.

Fonte: g1.globo.com


Comentário do Taverneiro: 
Puts mano, eu também tava na rua quando aconteceu o apagão... Se eu soubesse que tinha um bar funcionando na Vila Madalena eu tinha ido pra lá!!! ushhuahus

Nenhum comentário:

Postar um comentário