sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lei que pune a discriminação contra gays

Opa!!

Olha eu de novo por essas bandas... xD

Andei meio ocupado (fuvest é osso ) e por isso não apareci mais aqui. Porém eu refiz o layout do blog e espero que vocês tenham gostado, pois eu fiz com o maior carinho xD

Apesar de que falta muita coisa pra mim acha que o layout fico decente... mas enfim, com o tempo que eu tenho isso é o máximo que eu posso fazer xD

Mas eu não vim aqui só pra dizer "Oi, eu voltei!!", vim para divulgar uma enquete que o Senado Federal está realizando pelo seu site, perguntando se as pessoas são a favor ou contra a aprovação do projeto de lei que pune a discriminação contra gays. Esse projeto está encontrando forte resistência na Câmara, por conta da bancada evangélica, que chegou a hackear essa votação no site, de modo à desconfigurar os resultados. O pessoal do site sacou a manobra e teve que recomeçar a votação do zero. E o "sou contra" está ganhando. Acho legal votarmos, e passarmos para o maior número de amigos possíveis pedindo que votem a favor.

Link para a votação
(a enquete está na coluna da direita)

Um comentário:

  1. Votar a Favor ? ou Contra ?

    Obviamente sou contra a discriminção sexual, seja ela hetera, homo, bi, assexuada ou qualquer que seja a opção sexual das pessoas.

    Mas não tenho certeza do que penso em relação as leis, acredito que as leis oprimem a liberdade das pessoas. Mas talvez sem elas o mundo estaria perdido.

    Bom, como já existe lei contra discriminação racial, meu voto é a favor desta nova lei contra a discriminação sexual.

    ResponderExcluir