sábado, 7 de novembro de 2009

Super Star: Ace Striker



Como eu acho que os desenhistas brasileiros possuem talento, mas não possuem seu merecido valor e espaço para divulgação, vou abrir um espaço aqui no site (mesmo que modesto) para divulgar o mangá do desenhista Alexendre Velloso.

Eu vi o trabalho dele no site da Punch Fansub!, enquanto eu baixava meu anime de cada dia.

Quando eu vi que era um mangá de produção brasileira e que tinha uma qualidade tão boa, vou ser sincero em dizer que fiquei surpreso, pois nunca tinha visto um trabalho tão profissional vindo de nosso querido país.

O nome do mangá é Super Star - Ace Striker, e ele conta a história de um menino que aos 9 anos viu a seleção brasileira perder uma final de copa do mundo e decidi ser um jogador de futebol e ir para a seleção ganhar este título. Sem mais delongas, é só clicar na imagem para ser direcionado para o site do mangá:



Nenhum comentário:

Postar um comentário