segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Devagar ou parado?

Bom, estive meio ausente devido à uma certa correria que eu me encontro no atual momento. Mas eu estou precisando desabafar.
A 1 mes, eu tirei carta de motorista, e estava esperando que isso causasse pelo menos a minima mudança na minha vida, e parece que isso ainda nao foi possivel ¬¬
O problema, nao é nao usar o carro, ja que fiquei 18 anos andando de onibus e a pé, o problema é que a pessoa q mais me "encheu o saco" pra eu tirar essa "piroca" foi minha mae, e quando eu digo encher o saco, eh ENCHER mesmo.E entao, fui tirar a carta...2 longos meses se passaram, e enfim, recebi a habilitação.
E hoje ja tenho mais de 1 mes de carta, 2 saidas com o carro, "trocentas" voltas no quarteirão, 1 trecho de uma avenidinha de "bosta".E conversando com minha mae, aquela mesma que me encheu o saco, ela me disse que eu estou muito ansioso, que pra essas coisas se precisa de calma, e que eu preciso ir mais devagar, mas pra ir mais devagar, só se eu voltar no tempo.
pulei muitos fatos, conversas e discussões, assim como evitei u maximo possivel falar palavrões aqui, mas...
ESSA PORRA TA FODA VIU, PUTA QUE PARIU !!!

Um comentário:

  1. ahh cara eh foda msm..... :S
    meu pai falou q ano q vem eu tenho q tirar....+ tbm tirar só por tirar nem rola....
    por isso q eu só quero tirar a minha qdu eu tiver perto de compra um carro...ou algo parecido XD

    ResponderExcluir