domingo, 13 de setembro de 2009

A Taverna no Mar está Aberta

Primeira postagem!! aew xD

Por que criar um blog?? Ah, sei lá... não me façam perguntas difíceis, não quero pensa nesses "porquês" inúteis. O que importa é que ele está feito e me deu muito trabalho pra arrumar e deixar essa imagem de fundo certa, por isso acho que vou levar esse blog um pouco mais a sério que o meu último.

Quanto ao nome, acho que muitas pessoas vão me encher o saco por causa dele, mas eu gostei mesmo desse nome... não sei por que, mas ele me inspira a continuar pensando no futuro que eu considero mais interessante, por assim dizer.

Vou tentar postar, pelo menos no começo, constantemente. Talvez eu poste alguma coisa interessante, que acrescente algo em sua vida, ou também posso postar algo muito inútil, que vá dar vontade de me bater e me xingar. É bem mais provável este último...

Então é isso... quando tiver vontade eu posto mais alguma coisa.. ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário