quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Precisando Desabafar

Preciso desabafar... Na minha família anda acontecendo algumas coisas muito tristes... Eu estava evitando colocar aqui, mas sei lá, preciso desabafar de alguma maneira. Não direi exatamente o que está acontecendo, mas saibam que é algo extremamente ruim, por isso as coisas estão difíceis para todos os integrantes de minha família. Ainda bem que eu vou ao cursinho todo dia, pois senão ficaria deprimido em casa pensando nisso e vendo o rosto triste da minha mãe. Falo do cursinho não porque eu gosto de estudar e isso me distrai, mas por causa de amigos que tenho lá, e que ao lado deles é impossível ficar sem dar risada xD, e por isso tenho que os agradecer por isso, obrigado ^^

Pensando sobre isso, e filosofando com a minha irmã, cheguei ao seguinte ponto: "Será que quando realizamos o sonho de nossas vidas, e sentimos como se a 'missão estivesse cumprida', não há mais motivos para continuarmos vivos?”.

O sonho do qual falo aqui, não se trata de sonhos pequenos ou aqueles a curto prazo, que não necessitam de um grande esforço ou que você não estaria disposto a jogar tudo fora por ele. Falo do sonho que buscamos por toda nossa vida, aquilo que nos trará uma espécie de felicidade que nenhuma outra coisa pode nos trazer, aquilo que faz nossas almas se inflamarem ao ponto de não pensarmos mais em nada para atingirmos nosso objetivo. Será que nós somos uma raça tão amaldiçoada, que além de vivermos em um mundo de guerras, existe um limite para nossa felicidade? Será que não há outra espécie de salvação para nós, que não a vida pós-morte?

Acho que esses fatos que estão acontecendo, só deixa mais claro para mim que precisamos viver sem remorsos e aproveitando ao máximo de tudo, não se deixar levar pela mente dos outros ou pelo que dizem isso não é importante. A única coisa importante de verdade é a nossa felicidade e a daqueles a quem dedicamos nosso afeto.

Ao chegar a essa conclusão, digo que não pararei até encontrar o que eu busco, não importa o que vira depois disso, enfrentarei qualquer coisa, encontrarei meu "tesouro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário