segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Everyday Fun by JibJab

Opa! Olha eu aqui novamente...

Hoje eu vou colocar aqui um site bem engraçado, que dá pra se divertir bastante zoando com a cara dos outros ou com a sua própria.
Sabe aqueles comercias que passam no SBT que são uma montagem das cabeças dos apresentadores com um outro corpo dançando ridiculamente? Então, um dia eu tava assistindo TV quando passo o site que o SBT fez essas montagens, ai já viu né?! Não perdi tempo, fui logo me aventurando no site e fiz três vídeos, estrelando alguns de meus amigos e, logicamente eu também.
No site tem bastante coisa pra fazer, mas eu não ainda não fucei em tudo, só mexi mesmo na parte dessas montagens, porque o site é meio "pesado" e como minha net não é lá essas coisas eu não tenho saco pra ficar esperando carregar toda hora.
O link direto pras fazer as montagens das cabecinhas é esse: JibJab - Starring You

Só pra desencargo de consciência, vou dar uma explicação básica.
  1. Nem todos os vídeos são de graça, então se você não gasta dinheiro com coisas inúteis, você só vai poder usar os que estão escrito Free na borda;
  2. Nem todos são vídeos, alguns são imagens e acho que elas são um pouco sem graça de fazer;
  3. Quando você decidir qual montagem irá fazer é só clicar na imagem, logo depois vai aparecer outra tela com a imagem maior, ai você pode assistir sem modificá-lo ou você clica em Personalize;
  4. Pra você mudar a cabeça no vídeo, você precisa primeiro criá-la.  Tem um menu em baixo com algumas cabeças prontas (JibJab Heads), entre nele e depois clique em Create New Head;
  5. Nesse lugar vai ter uma caixa pra fazer o upload da imagem que vai ser a sua "nova cabeça". A imagem que você vai escolher não precisa ser exatamente de um rosto focalizado, mas acredito que é melhor primeiro editar uma foto com o rosto que você quer e só ai escolhe-la, porque assim fica mais simples usá-la;
  6. Feito o upload da foto, você precisa moldar o lugar em que a cabeça vai ficar, ai é só ir seguindo os passos do próprio site;
  7. Terminado a modelagem da cabeça é só jogá-la no corpo que você quiser. Ai é só fazer isso em todos os corpos com "buracos" e depois clicar em Done.
É isso... o tutorial fico maior e mais completo do que eu planejei. Divirtam-se!

Um comentário:

  1. Voce sabe se é necessário fazer algum cadastro???

    Pergunto isso porque to tentando a tempos fazer upload de algumas fotos (individualmente e com tamanho inferior a 3mb) e nada.

    Abraço

    ResponderExcluir