terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ideias para quem não tem nada pra fazer!

Eu ia continuar colocando aqui o Fairy Tail, mas eu sei que ninguém vai baixar por aqui mesmo então eu decidi parar. Mas mesmo eu parando, não deixem de acompanhar esse fantástico anime pelo site da Punch Fansub!.

Já que não vou mais postar os episódios de FT, vou colocar aqui algo muito mais interessante e produtivo.

Vamos por etapas:

1º Mate umas moscas, mas com cuidado.
2º Deixe ao sol por 1 hora até secar.
3º Recolha as moscas, pegue lápis e papel... e deixe a imaginação fluir xD.
Segue alguns exemplos:





















Fonte: Email que eu recebi de uma amiga chamada Day. Bem Day!!! Ri muito!!! xD

Um comentário:

  1. Muito engraçado! Mas não tenho muito tempo pra ficar matando moscas.

    Marco Damaceno

    ResponderExcluir